Dicas de Penteadeiras

Olá pessoal tudo bem? Então hoje eu resolvi fazer um post um pouco diferente, pelo fato de eu estar escolhendo uma penteadeira nova para mim... Enfim o post do blog hoje é sobre penteadeiras, vou deixar vários modelos de penteadeiras para cada gosto e vou dá a minha opinião sobre cada uma delas..
Então pessoal essa primeira penteadeira eu gostei muito ela tem detalhes muito interessantes no puxador, os tês espelhos neste formato mais arredondado também gostei muito.
Essa também eu gostei muito, do espelho então principalmente..


Essa daqui também achei muito bonita viu pessoal...
Essa também é simplesmente é linda mas talvez não combine com o que eu pretendo fazer, mas ela é show.
Linda demais em pessoal, eu adorei... muito charmosa essa penteadeira.
Simplesmente linda talvez um pouco não muito espaçosa.
 Eu gostei muito dessa, é bonita, charmosa e espaçosa...Uma das que eu mas gostei.
Achei bem bonita...
Gostei muito dessa também..

E ai menina já escolheram a sua?
Espero que tenham gostado um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário